Características e objetivos do Projeto

Búzios Destino
Ação Central

Desenvolver e executar estratégias para posicionar e atrair oportunidade de negócios que beneficiem nossos parceiros: mercado B2B e B2C.

O que é?

Búzios Destino é uma representação turística criada pelo Grupo Tourdestinos elaborada com o objetivo de proporcionar aos hóspedes e visitantes uma experiência singular, que combina a essência rústica com o requinte moderno. Nossos parceiros foram selecionados criteriosamente por suas características excepcionais, como localização privilegiada, ótima infraestrutura e atendimento impecável. 

Mercado B2B

Visita de capacitação e qualificação dos profissionais do setor,
agências de viagens específicas, operadoras, representantes, OTA´s, agências de grupos rodoviários, organizadoras de eventos, federações, associações, faculdades e empresas privadas de diversos mercados emissores para Búzios. 

. Participação em Feiras de Turismo;
•⁠ ⁠Envio de correspondência (carta-convite) especialmente elaborada destinada a executivos de empresas; entidades e associações diversas. Essa estratégia tem foco no mercado corporativo e tem como objetivo apresentar a cidade e serviços, visando a captação de negócios.

Búzios Destino
Mercado B2C


•⁠ ⁠Redes Sociais: Instagram / TikTok;  Impulsionamento através de tráfego pago e orgânico da marca Búzios Destino e de cada parceiro com posts e anúncios segmentados:
•⁠ ⁠Anúncios no próprio site Buzios Destino
•⁠ ⁠Spots em rádios na América do Sul (Brasil, Argentina, Uruguay e Chile).

Foco

Atuar na captação de hóspedes individuais, grupos, incentivos, congressos e eventos, através de ações que movimentem a economia da cidade de forma sustentável.

Missão

Tornar-se referência em projeção dos melhores estabelecimentos em Armação dos Búzios. Criar um ciclo virtuoso e por consequência, aumentar o turismo de alto padrão. Tendo como resultado, vários "gerentes" da marca Búzios Destino pelo alto grau de satisfação e o nível dos serviços oferecidos por nós.